domingo, 20 de outubro de 2019

Osvaldo dedica gol às famílias das vítimas do desabamento: "Que possam superar"

Foto José Leomar / SVM
Após fazer o gol da virada por 2 a 1 sobre o Grêmio, na Arena Castelão, na tarde desta sábado (19), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Osvaldo dedicou aos familiares das vítimas do desabamento do Edifício Andrea, localizado no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza .

A tragédia aconteceu na última terça-feira (15),e deixou nove mortos e sete feridos. O último corpo foi encontrado neste sábado (19), e os Bombeiros encerraram as buscas nos escombros do prédio.

"Vitória importante que nos dá uma tranquilidade para continuarmos o trabalho. A gente já tinha ido bem contra o Flamengo e, por coisa de detalhe, acabou que sofremos a virada. Hoje, graças a Deus, tive a felicidade de fazer um gol. Dedico a minha filha e às vítimas do prédio que desabou. Então, dedico esse gol aos familiares. Que Deus possa confortar e que possam superar essas perdas", disse o atacante do tricolor cearense.

Osvaldo voltou a marcar após passar oito jogos sem balançar as redes. O camisa 11 do Leão balançou as redes nos 40 do primeiro tempo, fazendo o gol da virada sobre o Grêmio. Com o placar, o Leão subiu para a 13ª colocação com 31 pontos, ficando com cinco pontos a mais da zona de rebaixamento.

"A gente tem jogado bem. Desde a volta do Rogério Ceni temos feito bons jogos. Acho que contra o Vasco fomos um pouco abaixo (do esperado), mas o último jogo nós mostramos que temos um elenco forte.

O Rogério mudou várias peças e manteve o mesmo nível dos que vinham jogando. Agora vamos jogar contra o Cruzeiro fora de casa, confronto direto. Esperamos fazer um grande jogo para que cada vez mais a gente possa se afastar da zona de perigo", finalizou.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (26), às 21h, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com informações do Diário do Nordeste.