domingo, 15 de setembro de 2019

Jovem comenta sobre caso de homofobia em Acopiara

É INTOLERÁVEL QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO A QUALQUER TIPO DE PESSOA SEJA EM RELAÇÃO A COR DA SUA PELE, RELIGIÃO, NACIONALIDADE, ORIENTAÇÃO SEXUAL,TIME DE FUTEBOL SEJA LÁ O QUE FOR TODOS MERECEM O DIGNO DE RESPEITO.

VIVEMOS NUM MUNDO ONDE A GENTE SOFRE PRECONCEITO POR SER CIGANO , JUDEU ,NEGRO,DEFICIENTE FÍSICO,ATEU,CANDOMBLÉ,MACUMBEIRO,HOMOSSEXUAL,LÉSBICA,TRANSEXUAIS ,BISSEXUAIS , GAY E TUDO MAIS.

FALTA DE UMA PALAVRA CHAMADA RESPEITO E FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO. MAS FICO SURPRESO COM TUDO ISSO QUE ACONTECE EM VER O PRIMEIRO NEGRO A JOGAR PELA SELEÇÃO DA ALEMANHA DE FUTEBOL O GERALD ASAMOA LOGO EM SEGUIDA O SEGUNDO JOGADOR NEGRO GEROME BOATENG NASCIDO NA REPÚBLICA DE GANA.

MEU NOME É MANOEL GILVAN E CONFESSO QUE FIQUEI MUITO TRISTE EM VER CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS UM SUPOSTO CRIME DE HOMOFOBIA NO NO LUGAR ONDE NASCI E VIVO ATÉ HOJE É LAMENTÁVEL.

SOU NEGRO DE FAMÍLIA SIMPLES E HUMILDE TENHO VÁRIOS AMIGOS HOMOSSEXUAIS E LÉSBICAS TODOS SÃO FORMADORES DE OPINIÕES. AGORA NO BRASIL CRIME DE HOMOFOBIA É CRIME INAFIANÇÁVEL
.