quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Fernando Haddad participa de ato em Fortaleza

O ex-candidato à Presidência da República, Fernando Haddad, participa de um ato nesta sexta-feira (30), na Praça da Gentilândia, em Fortaleza. Na ocasião, conversará com grupos e movimentos sociais, conforme antecipou o vereador Guilherme Sampaio (PT). 

De acordo com o parlamentar, Haddad deve falar sobre os 40 anos da Lei de Anistia, situação da Amazônia e pedir a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Todas essas lutas são pela liberdade democrática", afirmou. 

Confira:
Lei de Anistia

Promulgada pelo presidente João Batista Figueiredo em agosto de 1979, a lei concedia perdão a todos que cometeram crimes políticos, eleitorais ou tiveram direitos suspensos durante a Ditadura Militar.