sábado, 20 de julho de 2019

Fim de semana tem início com dois acidentes de trânsito em Boa Viagem

Boa Viagem. Dois acidentes de trânsito foram registrados no início deste fim de semana (19), ambos deixando duas vítimas tendo que ser atendidas no Hospital e Casa de Saúde Adília Maria.

O primeiro

Por volta de 5h próximo ao km 104 da BR 020 entrada da cidade, um motociclista conduzindo uma motocicleta honra de cor branca, placa PON 3057 acabou colidindo com um veículo modelo Gol de cor preta com placa HXZ 7368. 

O condutor da motocicleta de nome Bruno do Nascimento Veras de 23 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e sofreu escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, todavia sem riscos foi transferido para exames até a cidade de Canindé. 

O segundo

Por volta de 6h30 um outro acidente foi registrado na estrada do distrito de Domingos da Costa, a condutora de uma motocicleta identificada por Bruna Martins Pimentel de 19 anos acabou colidindo em outra motocicleta, este registro não foi constado na entrada do Hospital Municipal. 

Com informações do Portal Sert News.