quarta-feira, 19 de junho de 2019

Wesley Safadão realiza 26 apresentações no São João e lança “TBT” nesta quinta-feira (20); assista

“O mês de junho é o mais especial para os cantores de forró e sertanejo. Bolo de milho, macaxeira e pé de moleque são pedidas certas nos camarins. É o mês que a gente engorda pra caramba. Eu já falei que vou voltar para o meu regime a partir de julho. Eu dei uma engordada boa. Engordei cinco quilos de uns dois meses para cá, mas estou feliz e aproveitando bastante meu trabalho. É importante a gente se manter ano após anos nesses grandes festivais”, revelou Wesley Safadão.

Durante o São João, Wesley Safadão percorrerá cidades da Bahia, Ceará, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Sergipe, São Paulo e Goiânia. Em Mossoró, na cidade junina, havia cinco anos que o cearense não realizava shows. “Era uma cidade muito especial que sentia falta. Amo cantar por aqui. Público antenado com o nosso repertório. Cantam os mais novos e o antigos sucessos da Garota Safada”, completou o forrozeiro.

Assista:
Novo trabalho 

Mesmo com a rotina pesada do São João, o cantor prepara lançamento de um projeto gravado em Fortaleza. “Nesta quinta-feira (20), divulgaremos o novo trabalho. O ‘TBT’ possui aproximadamente 20 músicas. Se alguém questionar por que não entrou tal música foi meio que de propósito. Próximo ano, a gente põe as composições que não entraram. Estou confiante e muito feliz. Acho que é um projeto que irá repercutir bastante. Vinha ouvindo esse projeto dentro do carro”. 

Para 2019, Wesley Safadão prepara ainda um segundo DVD. A produção audiovisual será gravada no Rio de Janeiro, no mês de agosto. O local escolhido foi palco do maior público da história do forrozeiro com 70 mil pessoas em 2018. 

“Estamos em processo de seleção das músicas, o que posso adiantar é que vai ter muito hit novo sim! Depois do grande sucesso das últimas edições no Rio, decidimos que esse seria o local ideal para a execução do projeto”, afirmou o cearense. Pelo menos uma vez ao ano, o forrozeiro lança um DVD. Já foram produzidos “Ao Vivo em Brasília” (2015), “WS Em Casa” (2016), “WS em Miami Beach” (2017) e “WS Mais uma Vez” (2018).

Com informações do Diário do Nordeste.