segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Mombaça abre duas seleções com 181 vagas para atuarem em diversas áreas, salários variam até R$ 3.500,00

A Prefeitura do município de Mombaça, no Sertão Central, está com inscrições abertas para duas seleções de profissionais para atuarem em diversas áreas da administração pública.

Em uma delas existem vagas para profissionais de saúde de diversas categorias que atuarão nas Unidades Básicas de Saúde, Hospital e Maternidade Antônia Aderaldo Castelo, Central de Abastecimento Farmacêutica (CAF) e NASF, bem como Motorista Categoria D e Agentes Comunitários de Saúde. São 99 vagas no total. As inscrições acontecem nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019, no horário de 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede da Secretaria de Saúde, situada à Rua Dr. José Carneiro, 156, no centro de Mombaça.

Além dos profissionais na área da saúde, estão abertas, também, as inscrições para seleção de professor do Ensino Infantil e Fundamental I/ Fundamental II e Motorista categoria “D”. São 82 vagas no total. As inscrições acontecem nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2019, no horário de 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Pólo do Atendimento do Proares.

Não será cobrada taxa de inscrição. As seleções serão compostas de duas etapas eliminatórias e classificatórias. Do total de vagas, 5% são reservadas aos candidatos com deficiência, desde que a deficiência seja compatível com o exercício do cargo. Todos os detalhes estão disponíveis para consulta ou download no site oficial de Prefeitura de Mombaça: www.mombaca.ce.gov.br.