quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Prefeito Luna é eleito presidente do Consórcio Regional de Saúde do Centro Sul

Na tarde desta quarta-feira(20), o prefeito Raimundo Luna foi eleito presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Iguatu, composto por nove municípios. Prefeitos dos municípios que compõem o Consórcio estiveram reunidos na Secretaria de Saúde do Ceará em Fortaleza, onde após um encontro foi aclamado como presidente o gestor municipal de Jucás.

” Estou honrado em poder ajudar a minha região a frente de um equipamento tão importante como a Policlínica, estaremos realizando uma gestão em parceria com todos os prefeitos da região, agradeço a todos pela confiança”, afirmou o novo presidente.

A chapa foi formada pelo prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, que comemorou a vitória desta eleição, ” Luna é um grande amigo, um dos melhores nomes que atuam na região como prefeito e merece ser o meu sucessor, mas continuarei na direção da Policlínica, mas desta vez ao seu lado na vice presidência”, afirmou.

Também participaram do momento, os prefeitos de Acopiara, Antônio Almeida; de Saboeiro, Gotardo Martins; de Mombaça, Ecildo Filho; de Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro; de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra.