sábado, 16 de fevereiro de 2019

Mulher morre em mais um acidente na BR-020,saída de Tauá para Fortaleza

Mais um grave acidente foi registrado na BR-020,no portal,na saída de Tauá para Fortaleza,por volta de 22h50, dessa última sexta-feira,15.

A moto Honda,CG,125, ano 1988, cor branca, placa:HUD-4133, inscrição de Parambu ,que conduzia duas pessoas, foi colhida por uma carreta Bi trem, cor azul, que ia no sentido Fortaleza, cuja placa não foi anotada.

A carreta deixou o local imediatamente e tomou rumo ignorado. No local faleceu a senhora Maria José Fidélis, 41 anos, conhecida como Nova, natural de Quixeramobim, residente na

rua João Rufino, em Tauá. O corpo foi conduzido para o IML, a principio sem identificação, mas no inicio da manhã deste sábado, familiares a identificaram com a apresentação da documentação. 

A moto era conduzido pelo companheiro de Nova, Eliaquim Martins de Araújo, 27 anos.

Ele foi socorrido para o Hospital dr.Alberto Feitosa e em seguida foi providenciada a transferência para Fortaleza. Nesse local já foram registrados diversos acidentes e quase todos da maior gravidade e com vitimas fatais.A Guarda Civil Municipal,SAMU e Policia Civil atenderam a ocorrência.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.