quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ex-de Stefhany Absoluta ataca cantora: 'Profana e mentirosa'

Roberto Cardoso, ex-marido de Stefhany Absoluta, cantora famosa pelo hit No Meu Crossfox, gravou um vídeo para rebater as acusações feitas pela artista ao programa Hora do Faro, da Record TV, no último domingo (18).

Na atração, Stefhany abriu o jogo sobre o fim de seu casamento, que desde outubro de 2018 vem ganhando destaque na imprensa por acusação de roubo, agressão e cárcere privado.

Roberto iniciou a gravação negando que tenha vendido um Mercedes no valor de R$ 60 mil que havia dado de presente para a cantora. "Não tomei a Mercedes. Ela que queria vender o carro para comprar a casa. Vendi a pedido dela."

Exaltado, Cardozo disparou: "Ela é uma profana da palavra de Deus e mentirosa." E emendou. "A mãe dela ensinou ela a chorar na mídia. Eu ficava horrorizado com as duas, dizia que elas estavam mentindo para o publico, e elas diziam que era trabalho".
PUBLICIDADE

Ao apresentador Rodrigo Faro, Stefhany se defendeu dizendo que sente medo do ex-marido. "Vivi momentos felizes, mas a maioria foi de medo. Um tempo aterrorizante para mim. Só de falar, eu fico tensa. Lembro que eu botava a minha filha no colo e ficava a noite inteira acordada com medo de acontecer o pior comigo. Ele é muito agressivo, ignorante. Tinha medo de morrer".

Ainda na gravação, Roberto Cardoso voltou a acausar a cantora de ter abandonado a casa onde o então casal morava. Ele também se defendeu de uma suposta agressão à cantora.

"Ela abandonou a casa aqui em Recife no dia 10 de outubro. Mandei 29 áudios querendo saber o que estava acontecendo. O que ela me respondeu foi que estava prestando uma queixa contra mim e alugando um apartamento para ela. Ela me levou para a Lei Maria da Penha. Nunca bati nela, nunca empurrei ela, e ela prestou uma queixa de medida protetiva em que eu não posso me aproximar dela 300 metros. Depois, ela voltou na casa. Ela disse que eu tinha mantido ela em cárcere privado e tinha tomado a chave da casa." Com informações do Portal R7.