sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Em Acopiara, amigo mata colega em brincadeira de roleta-russa

Nesta última quinta-feira (21), por volta de 22hrs, a Polícia Militar foi informada via 190 de um disparo em via pública, ocorrido na rua Francisco Pereira de Sousa, bairro Vila Esperança, próximo a capela.

A Viatura da PM compareceu ao local onde já encontrou a vítima FRANCISCO LUCAS TEODORO DE BRITO, em óbito. No local ainda foi encontrada a arma do crime, um revólver 32, marca Taurus, capacidade para 06(seis) tiros com 04(quatro) munições intactas e 01(uma) deflagrada.

Segundo uma testemunha, outro rapaz foi o autor do disparo, quando o acusado pegou a arma que pertencia a vítima e foi alertado pelo mesmo que estava municiada, o acusado então tirou 04(quatro) munições e apontou a arma para a vítima, que no momento estava de costas e falou “roleta russa” e efetuou o disparo, que atingiu a vítima na cabeça. O acusado está foragido e até o momento não foi localizado.

O Rabecão do IML de Iguatu compareceu ao local, e fez a remoção do corpo. O policiamento conduziu a testemunha a Delegacia Regional de Iguatu para prestar depoimento.