quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Wesley Safadão será um dos apresentadores do “Só Toca Top”

Ele já participou de filme, desfile de moda e, agora, será apresentador de TV. O cantor Wesley Safadão foi anunciado com um dos nomes para compor o casting de apresentadores do programa “Só Toca Top” da TV Globo. Iza e Toni Garrido dão o pontapé inicial nas tardes de sábado. Depois será a vez do cearense, ao lado de Lucy Alves subirem no palco da atração, que tem estreia prevista para março.

“Estou muito feliz com o convite e honrado. A responsabilidade é muito grande e estou muito motivado, é uma mescla de emoções e sensações. Será uma experiência nova, diferente de tudo o que já fiz. Um desafio e darei o meu melhor ”, comenta Wesley.

Com direção artística de Raoni Carneiro, a nova temporada do ‘Só Toca Top’ manterá a dinâmica que o consagrou: a cada semana, receberá artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo em seu palco o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet através de rankings dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional. Com informações do Diário do Nordeste.