segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Violência no trânsito causa 19 mortes em acidentes durante o fim de semana no Ceará

Dezenove pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito registrados no fim de semana em todo o estado do Ceará. Das 18 vítimas, oito eram ocupantes de motocicletas (pilotos ou garupeiros). Uma colisão entre dois veículos deixou três pessoas mortas no Município de Morada Nova, na Região do Vale do Jaguaribe.

No desastre morreram as seguintes pessoas: Nágila Kelly Ribeiro, José Mariano Nobre e Edmilson Andrade. Todos eram residentes em Morada Nova e ocupavam um veículo com placas daquele Município. O carro em que eles estavam, um Palio, bateu contra uma caminhonete modelo Montana. Um quarto passageiro ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Em Fortaleza, duas mulheres – mãe e filha – foram atropeladas por um ônibus na faixa exclusiva de coletivos da Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo. Uma delas morreu no local e a outra foi socorrida em estado grave. A vítima fatal foi uma aposentada, identificada como Maria do Livramento de Araújo, 60 anos.

A colisão entre duas motocicletas deixou dois mortos no Município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, na zona Norte do estado. William de Sousa Oliveira e Francisco Leandro Azevedo Marques foram identificados como as vítimas fatais do desastre.