terça-feira, 13 de novembro de 2018

Pedrabranquense que foi vitima fatal em colisão no interior de São Paulo, será sepultado nesta terça-feira em Pedra Branca

O Pedrabranquense Auricio Soares de Lima, de 28 anos, faleceu após colidir sua moto na traseira de um caminhão na madrugada deste último domingo (11), na Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215), em Casa Branca, interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Rodoviária, a vítima seguia por volta de 1h45 quando, por motivos ainda desconhecidos, bateu contra a traseira do veículo.

O jovem que é filho natural da comunidade de São Francisco, zona rural de Pedra Branca, sofreu traumatismo craniano. falecendo no local.  O capacete do mesmo chegou a rachar com o impacto.

O motorista do caminhão não prestou socorro e não foi identificado. A polícia suspeita que o motociclista não tenha enxergado o veículo.

Segundo informações de familiares, o corpo deve chegar em Fortaleza, por volta da meia-noite, a Funerária Nossa Senhora da Boa Viagem, será responsável pelo translado no território cearense, e o sepultamento que acontece nesta terça-feira (13), no cemitério em São Francisco, após o velório no Memorial na sede do município.

A triste coincidência, é que neste mesmo dia 13, data de seu sepultamento, seria o aniversário, Auricio, estaria completando 29 anos.

O jovem era primo do Gerlan Nunes, ex-presidente da APAC. (Associação dos Presidentes de Associação Comunitária)

Com informações do Portal de Notícia CE.