segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Sobral registra oito homicídios em 72 horas; todas as mortes foram causadas por arma de fogo


O município de Sobral, Região Norte do Ceará, registrou oito homicídios entre sexta-feira (21) e domingo (23). As informações foram confirmadas por fontes da Polícia Militar na cidade e pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Todas as mortes foram ocasionadas por arma de fogo.

O primeiro caso foi registrado na sexta-feira, às 6h da manhã. A vítima era Antônio Batista Ferreira, de 49 anos. Segundo a Polícia ele era membro de uma família ligada ao crime, conhecida na região como “irmãos coragem”.

Outra vítima assassinada ainda na sexta-feira foi Francisco Ximenes Carvalho, de 47 anos. Ele era de Coreaú e foi morto num galpão perto da estrada que dá acesso ao distrito de Jordão.

No sábado (22), foram três homicídios, cujas vítimas foram Valmir Rodrigues de Medeiros (45 anos), Everson Dias de Souza (18) e Adriano Nascimento Brandão (24).

Outros três também foram mortos no domingo: o adolescente Eduardo Ribeiro Rodrigues (16), Luciano Araújo da Silva (21) e Francisco Felipe da Silva Gabriel (23). Com informações do Diário do Nordeste.