segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Policia Municipal de Pedra Branca realiza apreensões de armas e moto adulterada na zona rural

A Policia Municipal de Pedra Branca vem realizando constantemente trabalho ostensivo na zona rural do município, durante este trabalho preventivo, tem sido realizada diversas abordagens nos sítios como: Trapiá, São José, Bom Lugar, Santo Amaro, Timbaúba e Baixio.

Algumas apreensões foram feitas entre elas uma espingarda e algumas facas. O alvo principal desse trabalho tendo sido os bares da zona rural, o intuito é de prevenir a violência.
Já na ultima sexta dia ( 21/09), a Policia Municipal em conjunto com a Policia Militar voltaram a realizar rondas na zona rural e fizeram diversas abordagens nos sítios, Cabeça Seca, Sitio Novo, Cajazeiras e Santo Amaro, onde foi feita apreensão de uma moto Yamaha com Chassi pinado, provavelmente a mesma é oriunda de roubo.

As ações conjuntas das polícias Militar, Civil e Municipal no município são constantes afim de manter a tranquilidade do cidadão Pedrabranquense. 

As forças policias precisam da ajuda do cidadão de bem, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. 

A Policia Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190
 
Com informações do Portal De Noticia CE.