segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Abertura da Semana do município é realizada em Acopiara

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24 de setembro, no Arco da Santa, à abertura da Semana do município de Acopiara, que completa 97 anos de emancipação política. Dentro da programação, várias ações estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal, como inaugurações de obras e outros serviços essenciais para a população acopiarense.

Na ocasião, foi realizada o hasteamento da bandeira do município pelo prefeito Antônio Almeida Neto com a apresentação do hino de Acopiara pela Banda Municipal Eduardo Gurgel Valente.

A solenidade de Incorporação do Pavilhão de Acopiara foi conduzida pelos agentes da Guarda Municipal sob o comando do Inspetor Júnior Pereira.

O prefeito Antônio Almeida Neto em seu discurso falou sobre os avanços do município em diversas áreas como a saúde, educação, infraestrutura, entre outras, sobre os recursos conseguidos pela gestão para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população acopiarense. “ É com muita satisfação que declaro que está aberta à Semana do Município.” Falou o prefeito.
Estiveram presentes além do prefeito municipal, a primeira-dama, secretários municipais, vereadores, alunos, professores, coordenadores, diretores, motoristas servidores municipais e população em geral.