segunda-feira, 30 de julho de 2018

Polícia prende acusado de matar jovem e seus comparsas tidos como membros do PCC em Senador Pompeu


Senador Pompeu - A polícia agiu rápido e já prendeu o principal acusado de assassinar um jovem nesse último final de semana em Senador Pompeu, região Central do Ceará.

Os policiais receberam uma denúncia anonima onde informava que os autores estariam escondidos em duas residências no Bairro Alto da Esperança.

A polícia foi ao local informado onde foi encontrado dois elementos. Um deles confessou que efetuou disparos contra a vítima. Dentro de uma caixa d’água da residência os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma trouxinha de maconha. Já no cesto do lixo haviam cinco cápsulas deflagradas calibre 38.

Já na outra casa foram encontrados outros dois meliantes os quais a polícia aponta como responsáveis por pichar a sigla PCC em diversos pontos da cidade, com eles foi encontrado o spray usado para cometer o crime.

Esses também são apontados pela polícia como os responsáveis por filmar o homicídio, tendo sido o vídeo encontrado pelos policiais em serviço.

A polícia diz ainda que todos os envolvidos são integrantes da facção Primeiro Comando da Capital - PCC, de posse dos mesmos foi encontrado diversos celulares. Os acusados não tiveram os nomes revelados e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para serem realizados os procedimentos cabíveis.