Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Fernanda Zago Antoniazzi, 29 anos, Elisete Ieda Zago Antoniazzi, 67 anos, e Otília Montagner Zago, 92 anos. Elas eram, respectivamente, filha, mãe e avó.
Foi informado que quem dirigia era Fernanda. Ela era natural de São Gabriel e formada cirurgiã-dentista pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A caminhonete acidentada tinha placas de Porto Alegre e seguia no sentido capital-interior, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O veículo foi localizado por volta de 1h, depois que o motorista de um ônibus enxergou as luzes dos faróis da caminhonete vindo de baixo da ponte. Ele acionou as autoridades, que foram até o local e confirmaram o acidente. Nenhum outro veículo se envolveu na ocorrência.
As causa do acidente ainda serão apuradas. A PRF, no entanto, diz que choveu muito no local na noite de sábado (23) e que a pista estava bastante molhada.
A velocidade incompatível com a rodovia também pode ter causado o acidente, segundo autoridades de trânsito. Foi necessário um guincho para retirar o veículo do local.
Os corpos foram levados por uma funerária de Cachoeira do Sul. Otília é velada em Faxinal do Soturno, sua cidade natal, onde também será sepultada. Os atos fúnebres de Elisete e Fernanda ocorrem em São Gabriel.