segunda-feira, 25 de junho de 2018

Homem agride mulher com soco no rosto em Senador Pompeu

A Polícia de Senador Pompeu informou em seu relatório a imprensa que nesse último sábado (23), uma mulher de 34, anos compareceu no destacamento para informar aos policiais de serviço que teria sido agredida fisicamente com um soco no rosto pelo seu companheiro, um homem de 30 anos, e que o mesmo também teria danificado o seu aparelho roteador de internet.

Diante das informações repassadas pela vítima aos policiais de serviço os agentes da lei se dirigiram até a casa da vítima no intuito de localizar o acusado, porém o mesmo não se encontrava mais na residência. Foi constatado pela composição que realmente o aparelho roteador se encontrava no chão da casa danificado, ao prosseguir na busca, a composição foi informada de um endereço da casa de um tio do acusado onde o mesmo costumava frequentar.

Os policiais foram então até o local e localizaram o acusado, sendo dado voz de prisão ao mesmo, que apresentava visíveis sinais de embriaguez.

A polícia informou que o acusado não esboçou nenhum tipo de resistência, sendo logo em seguida encaminhado juntamente com a vítima para a delegacia Regional de Senador Pompeu para serem tomada as medidas cabíveis.