terça-feira, 12 de junho de 2018

Foragidos da cadeia de Senador Pompeu matam irmão de desafeto

A Polícia de Morada Nova (a 167 km de Fortaleza) está à procura de um grupo que invadiu uma residência na zona rural deste Município e assassinou um homem. O crime ocorreu na localidade de Sítio Mutamba. A informação é do Diário do Nordeste.

A companheira da vítima informou à Polícia que o casal, seus dois filhos ainda primos estavam dormindo quando por volta das 3h30 quatro indivíduos armados adentraram a casa e mataram o agricultor. Ele vinha recebendo ameaças de morte.

Apesar de os criminosos terem roubado três telefones celulares e a quantia de R$ 120,00 a intenção do grupo era executar o morador, em represália a um desafeto, irmão da vítima, apontado como autor de crimes na cidade de Senador Pompeu. Dois criminosos foram reconhecidos. Os nomes não foram revelados. Eles são foragidos da cadeia pública de Senador Pompeu. Três deles utilizavam mascaras encobrindo os rostos.

Segundo o Diário do Nordeste que manteve contato com a delegacia da Polícia Civil em Morada Nova, responsável pelas investigações acerca do caso. Um policial informou que o procedimento ainda será encaminhado para a delegacia regional, em Russas. Um inspetor informou que os detalhes serão informados através da assessoria de comunicação da instituição.