quinta-feira, 24 de maio de 2018

Quixadá: Preço da gasolina se aproxima de R$ 5 reais e população prepara manifestação




Diversas manifestações estão sendo realizadas em várias cidades do Brasil contra a alta do preço dos combustíveis. No Ceará, caminhoneiros já interditaram com pneus e pedras, a BR-116 em diversos trechos, além de outras rodovias que cortam o estado, como forma de cobrar a redução no valor do diesel. A informação é do Monólitos Post.

Em Quixadá, quem precisou abastecer seu carro ou moto nesta quinta-feira (24),encontrou em alguns postos o preço do litro da gasolina a quase R$ 5,00, o que revoltou muitos motoristas.

Como forma de protestar contra a alta no preço dos combustíveis, alguns quixadaenses estão organizando uma manifestação para a noite desta quinta-feira (24), com ponto de concentração a partir das 19h no Pólo de Lazer do Eurípedes.

Petrobrás anuncia redução do valor do Dísel nas refinarias.

Na noite desta última quarta-feira (23), o presidente da Petrobras, Pedro Parente, anunciou a redução de 10% no preço do diesel nas refinarias e disse que a redução será mantida por 15 dias. Em nota, a estatal informou que o novo preço entrará em vigor nesta quinta-feira (24) nas refinarias e terminais.