sexta-feira, 25 de maio de 2018

Prefeitura de Acopiara realiza seletiva para jogadores masculinos para formar a seleção adulta principal de futsal

A Prefeitura Municipal de Acopiara, através da secretaria da Cultura, Esporte e Juventude realizou na noite da última quinta-feira, 24 de maio, no Liceu de Acopiara, uma Seletiva para jogadores masculinos, com o objetivo de resgatar e formar uma nova seleção adulta principal para representar o município nos campeonatos de futsal.

De acordo com o diretor de esporte e técnico da seleção acopiarense de futsal sub-20, João Paulo, participaram da seletiva cerca de 50 jogadores, onde 20 foram selecionados para fazerem parte dos trabalhos. Ainda de acordo com ele, essa iniciativa tem o total apoio do prefeito Antônio Almeida Neto, que em sua atual gestão, vem valorizando a cultura e o esporte no município, em parceria com toda a equipe da secretaria da cultura, Esporte e Juventude. “O prefeito Antônio Almeida Neto está de parabéns pela iniciativa, pois é muito importante para nós ter um gestor que se preocupa em resgatar e valorizar as seleções do município. Nós que estamos à frente de um trabalho em longo prazo, em breve, teremos novidades para as seleções de futsal do município de Acopiara e vamos resgatar aos poucos as seleções do nosso município.” Falou João Paulo.

O prefeito Antônio Almeida Neto na sua atual administração vem melhorando e valorizando cada vez mais a cultura e o esporte no município.