segunda-feira, 23 de abril de 2018

Policiais militares prendem suspeito de praticar arrastão e latrocínio em Aiuaba

Policiais militares do Destacamento de Aiuaba, sob comando do 1º sargento Dário Oliveira, com apoio do BP Raio de Tauá, conseguiram prender um dos suspeitos de praticarem um arrastão e um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de sexta-feira (20), na localidade de Curralinho, zona rural de Aiuaba, que vitimou o comerciante, Francisco Evangelista de Sousa, 51 anos.

Antes do latrocínio, a dupla de assaltantes teria tomado de assalto uma moto Bros de propriedade do vereador de Aiuaba, Francisco Tavares Arrais e mais quatro aparelhos celulares de outras vítimas na localidade de São Nicolau, zona rural de Aiuaba.

Em seguida, praticaram um arrastão deixando um morto. A dupla empreendeu fuga e o fato só foi comunicado a Polícia Miliar de Aiuaba na manhã de sábado (21), pela esposa da vítima do latrocínio.

De posse de informações, policias militares conseguiram prender durante a madrugada deste último domingo (22), um suspeito de ter participado do latrocínio e roubos.

Segundo informações do primeiro sargento Dário, o suspeito é conhecido em Aiuaba e região como Isac, que imediatamente foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para ser ouvido. Sargento Dário disse que os trabalhos continuam com o objetivo de localizar e prender o segundo ou mais elementos que possam estar envolvidos nas ações criminosas registradas na zona rural do município de Aiuaba. Com informações do Blog do Diomar Araújo.