sábado, 17 de março de 2018

Idoso morre em colisão entre moto e carro na BR-230 em Lavras da Mangabeira

Nesta última sexta-feira dia 16/03/2018, por volta de 09h30min, A Policia Militar recebeu uma ligação via 190, informando a respeito de uma colisão na BR-230, próximo ao posto de combustível Pe. Cícero, em Lavras da Mangabeira.

De pronto a composição da PM se deslocou até o local e constataram a veracidade do fato. Se envolveram na colisão uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, ano 2009, cor azul e um veículo FIAT/Siena EL FLEX ano 2009 de cor prata. a moto era conduzida pelo Sr. Natalício A. de Souza, natural de lavras da Mangabeira, aposentado, 79 anos, residente no sitio Várzea alegre, em Lavras da Mangabeira/CE.

O veículo Fiat/Siena que era conduzido pelo Sr. Filipe s. Gomes, solteiro, natural de Divinópolis/MG, vendedor, residente a rua João Gontijo da Fonseca 181, bairro santa marta, Divinópolis/MG.

O condutor da motocicleta veio a óbito no local, onde foi acionado o IML de juazeiro do norte para os procedimentos cabíveis, já o condutor do veículo Siena se apresentou espontaneamente a autoridade policial competente onde será tomada as medidas cabíveis.