quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Câmara Municipal de Mombaça autoriza liberação de recursos para construção de base do Raio


Na sessão da câmara municipal de Mombaça realizado na tarde de segunda feira (19),que teve a frente o vereador Lucas Almeida(MDB). Os vereadores aprovaram projeto de lei vindo do executivo que tratava de remanejamento de recursos dentro do orçamento de 2018, no valor de 150 mil com direito a aditivo da ordem de mais 50% para a construção da base do Raio aqui no município de Mombaça.

Com a aprovação do projeto, os vereadores de Mombaça, autorizaram o executivo a investir ate 225 mil reais na construção da base do Raio aqui em Mombaça.

A equipe do raio que tem previsão de chegada a Mombaça ate o final de março terá mais de 30 homens e contara também com a instalação de câmeras de segurança de alta definição em vários pontos estratégicos da cidade e a base de monitoramento essas câmeras ficara na sede da companhia de policia militar do município.

A vinda do raio para Mombaça é uma ação do governador Camilo Santa (PT), na busca por mais segurança em Mombaça e em toda região.

Tribuna.

Ao utilizar a tribuna durante a sessão da última segunda feira (19), o líder do bloco de oposição na casa ( formado pelos vereadores Danúbio Araujo,Eduardo Dereco,Marquinhos Mota,Jr Padeiro, e Pitoco) o vereador Valério Sá (PP). 
Informou que a vinda do Raio para Mombaça era uma luta de sua bancada junto ao governador Camilo Santa (PT) , Pois foi uma promessa dele (governador) com a sua bancada e com o povo de Mombaça. E que sua bancada seria favorável ao projeto de remanejamento de recursos dentro do orçamento de 2018 do município para a construção da base do Raio em Mombaça, pois sua bancada sempre defende o melhor para o povo de Mombaça.