O presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB) voltou a admitir aliança eleitoral com o governador Camilo Santana (PT) no próximo ano, além de reiterar voto no ex-presidente Lula (PT) para o Palácio do Planalto. “Eu sou Lula”, disse o senador, enquanto fazia um “L” com uma das mãos. A informação é do O Povo.
Declarações foram feitas em evento de assinatura da ordem de serviço do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, na tarde desta sexta-feira, 1°. O ato volta a colocar os dois lado a lado em clima de amizade, depois de evento no Palácio da Abolição, no dia 17 deste mês.
“Nós temos aqui uma divisão de luta, trabalho, suor, pra levarmos benefícios a população”, afirmou Eunício. Questionado sobre composição com Camilo na eleições de 2018, ele não confirmou, mas voltou a demonstrar ser possível. “Essa é uma parceria administrativa em prol do povo cearense, não é uma parceria para reeleger Eunício ou reeleger Camilo. (…) Se isso resultarem uma parceria político-eleitoral, é outra coisa”, respondeu Eunício.
Já o governador voltou a afirmar que só vai tratar sobre as eleições no próximo ano. O petista, no entanto, agradeceu a Eunício pela ajuda para a liberação de recursos para a obra. “Sou grato e faço politica dessa forma, agradecendo as pessoas que ajudam ao governo a trazer os benefícios para a população do Ceará”.
No sábado, 2, ambos estarão juntos em outro evento, no município do Crato. Lá, eles vão entregar casas do programa Minha Casa, Minha Vida, segundo o senador.
Declarações foram feitas em evento de assinatura da ordem de serviço do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, na tarde desta sexta-feira, 1°. O ato volta a colocar os dois lado a lado em clima de amizade, depois de evento no Palácio da Abolição, no dia 17 deste mês.
“Nós temos aqui uma divisão de luta, trabalho, suor, pra levarmos benefícios a população”, afirmou Eunício. Questionado sobre composição com Camilo na eleições de 2018, ele não confirmou, mas voltou a demonstrar ser possível. “Essa é uma parceria administrativa em prol do povo cearense, não é uma parceria para reeleger Eunício ou reeleger Camilo. (…) Se isso resultarem uma parceria político-eleitoral, é outra coisa”, respondeu Eunício.
Já o governador voltou a afirmar que só vai tratar sobre as eleições no próximo ano. O petista, no entanto, agradeceu a Eunício pela ajuda para a liberação de recursos para a obra. “Sou grato e faço politica dessa forma, agradecendo as pessoas que ajudam ao governo a trazer os benefícios para a população do Ceará”.
No sábado, 2, ambos estarão juntos em outro evento, no município do Crato. Lá, eles vão entregar casas do programa Minha Casa, Minha Vida, segundo o senador.