sábado, 18 de novembro de 2017

Silvio Santos ensina a melhor maneira de entrar no motel para Solange Almeida


A cantora Solange Almeida vai participar neste domingo, 19, do Programa Silvio Santos, do SBT, ao lado do jornalista Léo Dias, no quadro “Jogo das Três Pistas”. Durante o bate-papo com os convidados, ao falar sobre fofocas, o animador ensinou a melhor maneira de entrar em um motel. A informação é do O Povo.

“A melhor maneira de entrar no motel, aqui em São Paulo, não falha: eu vou, a pessoa vê que sou eu e fala ‘tá sozinho, Silvio Santos?’. Eu falo: ‘é, tô sozinho, mas tem alguém que vai telefonar para cá’. Depois eu saio e falo: ‘A pessoa que eu estava esperando não me ligou’. Aí a pessoa está abaixada no carro e sai. Você sabe de todo mundo que vai no hotel. De mim você nunca soube”, disse Silvio direcionado a Léo Dias, que participa do programa “Fofocalizando”, do SBT.

Ainda durante a conversa, Silvio fez questão de relembrar as discussões de Solange e Léo pelas redes sociais. “Rusgas é a palavra educada para dizer que ela me odiava”, disse o jornalista. A ex-vocalista do Aviões rebateu: “Não, você sabe que o ódio e o amor caminham juntos”.