Cristiane Renata Coelho Severino acusada de matar o próprio filho, Lewdo Ricardo Coelho Severino, de apenas 9 anos, e tentar assassinar o então marido, Francileudo Bezerra Severino, foi condenada a 32 anos de prisão inicialmente em regime fechado, nesta última terça-feira (28), em julgamento realizado na 3ª Vara do Júri, do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza.A informação é do Cnews.
O julgamento teve início por volta de 9h30 desta última terça-feira (28),e terminou por volta de 21h30. Os jurados reconheceram a materialidade e autoria dos dois crimes, homicídio e tentativa de homicídio, bem como as três qualificadoras (motivo torpe, uso e veneno e recurso que impossibilitou a defesa da vítima). Ela não poderá apelar em liberdade.
Cristiane não compareceu ao próprio julgamento. De acordo com o Ministério Público, Cristiane enviou uma carta ao juiz Victor Nunes Barroso alegando estar com problemas psicológicos e, portanto, impossibilitada de comparecer ao Tribunal do Júri. O Tribunal de Justiça acatou o pedido.