quinta-feira, 24 de agosto de 2017

No Tocantins, Pais levam faixa para formatura de filha e homenagem repercute nas redes sociais

Jovem diz que mensagem é uma brincadeira feita pelos pais.

Os pais de Maysa Ferreira, 22, levaram uma faixa com uma mensagem inusitada para a cerimônia de formatura da filha. A mensagem dizia 'Não era o que queríamos, mas formou'. A jovem se formou em Jornalismo e afirmou que a "homenagem" foi apenas uma brincadeira, informou o portal de notícias G1.

"No ano passado a minha irmã se formou em Nutrição e eles levaram uma faixa 'Não fez mais do que a sua obrigação'. Todo mundo achou muito engraçado e eles prometeram fazer uma parecida para mim, mas não me contaram a mensagem", conta Maysa.

Os pais de Maysa, Ailton Cunha e Erlaine Ferreira, inicialmente queriam que a a jovem cursasse Direito, mas nunca deixaram de apoiar o sonho dela. "Eles sempre apoiaram e sempre tiveram orgulho de dizer que eu estava na faculdade pra todo mundo".

Ainda procurando emprego, a jovem planeja o futuro. "O sonho mesmo é fazer uma especialização em Jornalismo de Moda. Falar sobre moda e atuar nessa área", diz. "Mas o que surgir eu estou topando", completa rindo.

A cerimônia de formatura ocorreu na última sexta-feira (18),na Universidade Federal do Tocantins (UFT), desde então a foto da família exibindo a faixa tem sido compartilhada nas redes sociais.