domingo, 13 de agosto de 2017

Família busca estudante desaparecida após sair para velejar em Canoa Quebrada

Serena Luz
Uma estudante de 18 anos, identificada por Serena Luz Foianini, moradora do município de Aracati, está desaparecida desde a última quinta-feira (10), quando saiu da praia de Canoa Quebrada, por volta das 7h, em um kitesurf, com destino a Fortaleza. A informação é do Diário do Nordeste.

A mãe da jovem, Andrea Soianini, registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia do 13º Distrito Policial, na Avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza, e pede ajuda às autoridades para encontrar sua filha. “Estamos muito aflitos. Recebemos a informação que, depois de velejar durante horas até chegar em Fortaleza, ela teria pegado uma uma topic para o shopping encontrar uma amiga. Depois disso, não tivemos mais nenhuma (informação do) paradeiro. Estamos acionando todos os órgãos competentes para ajudar nas buscas”, afirma a mãe da estudante.

A reportagem procurou o 13º Distrito Policial e a Capitania dos Portos, em busca de mais informações, mas até o momento, não foi obtido retorno das instituições.

No perfil da jovem, em uma rede social, amigos e familiares prestam solidariedade à Serena Luz Foianini, que em diversas fotos, aparece praticando esportes radicais como surf, parapaint e kite surf.