sábado, 19 de agosto de 2017

Dupla armada numa moto comete vários assaltos na sede de Iguatu

Uma sequência de assaltos foram registrados na manhã desta sexta-feira,18, em Iguatu. Em todas as ações existe o envolvimento de uma dupla armada utilizando uma moto. Segundo o comando da PM, não se pode confirmar que os delitos foram realizados pelas mesmas pessoas.

A primeira ação delituosa aconteceu por volta das 08h40min. Onde um loja de confecção localizada nas proximidades do balão do INSS foi vítima de um assalto, segundo a PM, um homem desce da moto vai em direção ao estabelecimento, enquanto que o outro comparsa permanece na motocicleta em apoio, o material roubado não foi comunicado pelos policiais. A informação é do Iguatu.Net.

A segunda ação criminosa, teve como alvo outra loja de confecções, que está localizada na Avenida Dário Rabelo e novamente uma dupla armada foi responsável pelo crime, e utilizando uma moto.

E a terceira ação criminosa, na manhã desta sexta-feira,18, teve como vítima, um senhor, que estava de passagem em frente ao Centro de Odotonlogia (CEO) na Rua 13 de maio, no final da manhã, este senhor foi abordado por uma dupla numa moto, armada e roubou seus pertences.

Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil e a PM realiza diligências na tentativa de prender os autores destes crimes.