quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Acidentes deixam duas vitimas fatais em Quixeramobim e Milhã

Nesta última terça-feira (15),foi registrado dois acidentes com vítimas fatais nas rodovias e Quixeramobim e Milhã no Sertão Central Cearense

Por volta das 12h20min, foi registrado a primeira fatalidade na BR 226 no Distrito de Barra município de Milhã. A informação é do Portal de Noticia CE.

Onde o motoqueiro identificado como Pettyson Braga, 25 anos acabou falecendo após ser colidido por caminhão de placa PMY-2568VW/24.280 CRM6X2 2014/2014 de Quixeramobim.

A vitima seguia em sua moto Honda/NXR 150 BROS ESD 2009/2009-PRETA, placa NQT 1994.

O motorista se evadiu do local, informações repassadas para policia que o mesmo iria se apresentar na Delegacia de Senador Pompeu.
Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos o caminhão ficando na Delegacia municipal de Solonópole e a moto apreendida na Delegacia de Senador Pompeu, para os procedimentos cabíveis.
 
Foi acionado a perícia e rabecão, comparecendo ao local por volta de 14hs00min, fazendo a remoção do corpo para o IML de Quixeramobim.
Já por volta de 15h00min, a policia militar recebeu varias ligações dando conta de um acidente de trânsito na CE-060 na localidade de Barrocas.

A vítima que se trata do aposentado Expedito Tibúrcio, 65 anos, que se encontrava em uma MOTOCICLETA HONDA 125 KS de cor VERMELHA sem placa.

O mesmo seguia com uma passageira que foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto com escoriações pelo o corpo e com um corte na cabeça.

O outro veiculo envolvido foi RENAULT SANDERO de cor BRANCA de placas PNF-6836, conduzido por Francisco Vileimar de Lemos, o mesmo se apresentou na delegacia.

O corpo do senhor Expedito foi conduzido pela Perícia Florence ao instituto Médico legal (IML).