domingo, 23 de julho de 2017

Terceira noite do Fortal 2017 tem sertanejo axé e forró

Antes de subir no trio elétrico, a cantora Simone também fez juras de amor à Capital cearense.

As irmãs Simone e Simaria abriram a terceira noite do Fortal 2017 neste último sábado (22). As irmãs, que neste ano estão à frente do bloco Eh Loco, iniciaram a festa com músicas do repertório do axé baiano, como "Minha pequena Eva". Na entrada do corredor da folia, elas introduziram na playlist composições próprias como "Regime Fechado", sucesso da dupla. Gabriel Diniz, Durval Lelys e Bell Marques também se apresentam hoje.

No camarote Mucuripe, a música ficou por conta de Jonas Esticado e do sertanejo Luan Santana. A paulista Leyla Nóbrega, 32, veio de férias para capital cearense e se disse encantada com a festa. "Eu me surpreendi com o número de pessoas em uma micareta", declarou.

Do bairro Meireles, os irmãos Paulo Nunes, 21, e Eudes Nunes, 32, chegaram cedo na Cidade Fortal. Os dois vieram pela primeira vez para o bloco Me Abraça, de Durval Lelys. "A gente tem um pedaço de Salvador em Fortaleza. É muito cômodo ter forró, axé e sertanejo pertinho da gente", conta o irmão mais velho.

Antes de subir no trio elétrico, a cantora Simone também fez juras de amor à Capital cearense e ao Fortal. Segundo ela, mesmo agora morando em Goiânia, nunca sairá de Fortaleza. "Eu tenho casa aqui e nunca vou vender", destacou. Neste sábado, a segurança da festa ficou por conta de mais de 900 agentes de segurança com homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, além dos agentes da AMC.

Último dia

A última noite do Fortal acontece neste domingo (23), com o forró de Wesley Safadão, que comandará o bloco Vai Safadão, além de o axé de Ivete Sangalo e Bell Marques, que puxam o Coruja e Siriguella, respectivamente. No camarote Mucuripe, a folia ficará por conta de Solange Almeida, Banda Eva e Dj José Pinteiro.


Fonte Diário do Nordeste