sábado, 22 de julho de 2017

Garota com hidrocefalia realiza sonho de conhecer os jogadores do Ceará

Garota com hidrocefalia é fã do Ceará (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)

Isabelly Freire de Araújo tem apenas 14 anos e uma história emocionante. Ela nasceu com uma doença rara na medula espinhal – que faz com que não ande – e também com hidrocefalia. As limitações não foram capazes de tirar a felicidade do rosto da “garota sorriso”, como é conhecida.

Ela é linda, querida por todos, joga basquete e participa de corrida de rua. A apresentadora do Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, Lorrane Cabral, conheceu Isabelly nas redes sociais.

“Eu a conheci nas redes sociais, com um jeitinho carinhoso de sempre falar me chamando de ‘tia Lorrane’. Fiquei com desejo de conhecê-la pessoalmente. Fui atrás de saber um pouco da sua história e, quando eu a vi, descobri uma grande paixão”.

Isabelly é apaixonada pelo Ceará. A mãe da confirma o amor pelo time e conta o momento emocionante que viveu ao lado da filha. “Ela escreveu uma cartinha para o Papai Noel, dizendo que queria de presente conhecer o time do Ceará e os jogadores. Eu realmente enviei, porque mãe faz tudo pelo filho. Marcaram o dia e, para nossa surpresa, eles já estavam sabendo da cartinha. Hoje ela tem várias fotos com os jogadores”.

O volante João Marcos, do Ceará, fala que a garota é um exemplo de vida. “Às vezes, temos dificuldades na nossa vida pessoal e profissional, mas a gente olha para ela e pensa: ‘apesar das dificuldades, ela é uma pessoa feliz, alegre, uma pessoa de bem com a vida’. Se ela pode superar tudo isso com todas suas limitações, porque a gente não?”

Além de conhecer os jogadores, no último sábado, Isa realizou mais um grande sonho: entrar na Arena Castelão e cantar o hino nacional junto ao seu time amado.

Veja todos os detalhes no vídeo do Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT:
  
 


Fonte Tribuna do Ceará