Cão morre enforcado enquanto aguardava atendimento em clínica veterinária em São Paulo (Foto: Arquivo Especial) |
Na última sexta-feira, 28, Nick, um cão da raça Shih Tzu, morreu em uma clínica veterinária em Jundiaí, São Paulo. Ele foi levado por sua dona ao ambiente para passar por banho e tosa, quando pulou de uma mesa enquanto aguardava o atendimento e acabou se enforcando com a própria coleira.
Segundo Simone Cristina, dona de Nick, ele foi deixado no local e, horas depois, ela teria recebido uma ligação informando sobre o incidente. A informação é do portal G1.
"Estamos em luto. Deixei meu cachorro íntegro, saudável, e simplesmente me ligaram dizendo que ele tinha se enforcado. A dona da clínica disse que deixou ele na mão de uma funcionária que, segundo ela, foi cuidar de um outro cão e deixou o meu em uma mesa de um metro e meio de altura", disse Simone ao G1.
Ainda de acordo com Simone, a dona da clínica teria oferecido outro animal para ela, já que o seu tinha morrido. Nick recebia os cuidados da clínica desde que nasceu, porém, Simone acredita que houve negligência da parte dos funcionários e acabou registrando um boletim de ocorrência.
"É uma dor como se fosse uma pessoa. É a mesma coisa se um filho morre enforcado e a pessoa quer dar outro no lugar. O sentimento de perda é igual, só sabe aquele que sente a dor", lamentou.