segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeitura de Acopiara apóia evento da Amiga em Fortaleza

A Prefeitura de Acopiara representada pelo prefeito Antônio Almeida Neto esteve juntamente com a primeira-dama do município Rosa Almeida, participando no último sábado, 17 de junho, de uma feijoada do evento dos Filhos e Amigos de Acopiara, em Fortaleza, no Kukukaya. 

O evento é uma das ações da Associação Amiga, que é uma Organização Não- Governamental (ONG), que foi fundada em junho de 2001, com o objetivo de angariar fundos e parcerias para solucionar problemas enfrentados pela população carente do município. Essa Instituição desenvolve alguns projetos sociais dentro do conceito da responsabilidade social. 

De acordo com o presidente da Amiga, José Carlos, o evento já é tradicional e relembrou de outros eventos anteriores que foram realizados na AABB, no Curral do Boi, no Kukukaya em Fortaleza, e que contou com a participação de autoridades municipais e conterrâneos. Falou também sobre as parcerias com a Ferrovia, com a Zenir Móveis e do patrocínio da prefeitura municipal, que também voltou a patrocinar novamente a festa, e que antes a associação estava adormecida e esquecida nos últimos anos. 

Em seu discurso, o prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto falou da importância de resgatar a associação da Amiga e fortalecer a mesma, e disse que essa festa é uma oportunidade de rever os amigos, parentes, e conterrâneos que moram na cidade de Fortaleza. “Enquanto estivermos na prefeitura, nós colocaremos a disposição para fortalecer a Amiga. Nós estamos dando o melhor para administrar a nossa cidade. Estamos cuidando da saúde, da educação, etc.” Disse o prefeito. 

Estiveram presentes além do prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto e da primeira-dama Rosa Almeida no evento, o presidente da Amiga José Carlos, o secretário de Educação de Acopiara Robinho Almeida, alguns servidores municipais, conterrâneos, entre outros. 

Na ocasião, a banda Brasas do Forró tomou conta da animação dos presentes.
 












Fonte Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara