quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mãe e avó de vítimas conta que desistiu de ir à festa onde ocorreu chacina, em Horizonte

Foto: (TV Verdes Mares/Reprodução)

A mãe de Bruna Érica de Sousa e avó de Gabriel de Sousa de 3 anos, vítimas de uma chacina que matou ao todo cinco pessoas, durante uma festa em um bar, em Horizonte nesta última segunda-feira (12), chegou a ser convidada pela filha para acompanhá-la até o local, mas se recusou. "Ela veio me buscar para eu ir para o aniversário da amiga dela, mas eu não quis ir. Pouco tempo depois só ouvir os tiros", disse.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam em um bar comemorando um aniversário, quando suspeitos em um Toyota Corolla chegaram atirando nas pessoas. Também morreram Herton Ricardo da Silva Menezes, 20, Rafaela Alves Silveira, 19 e Marcilândio Cavalcante de Sousa, 28.

Ainda de acordo com a SSPDS, apenas Marcilândio tinha passagem pela polícia e já respondia por receptação, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A polícia realiza busca para identificar os autores do crime e prendê-los.

Além de Bruna e Gabriel, o marido e o filho da dona de casa também foram baleados, mas receberam atendimento médico e já estão em casa. O companheiro de Bruna também estava no local, mas não foi atingido pelos tiros.

A jovem morta deixou dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 6 anos. Segundo a dona de casa, a todo tempo a neta pergunta onde está a mãe. "Ela só chora e já chegou a me perguntar o que iria ser dela já que mataram a mãe e o irmãozinho, mas já avisei que ela não se preocupe, pois irei cuidar".

Conforme a dona de casa, Bruna era uma menina muito boa, alegre e que cuidava muito bem dos filhos. Já Gabriel, apesar da pouca idade, era uma criança que gostava muito de estudar. Após a tragédia, uma outra filha da mulher já propôs que ela fosse morar em outro estado, mas ela não quer sair de Horizonte. "Pra onde eu for, eu terei que carregar essa dor, então prefiro ficar aqui, pois sinto que eles estarão mais perto de mim". 


Fonte G1 Ceará