segunda-feira, 26 de junho de 2017

Homem é preso após cometer homicídio em Quixelô

Homicídio a faca em Iguatu

Na noite deste último  domingo,25, por volta de 21h na Rua Tancredo Neves em Quixelô foi vitima de homicídio a faca, um homem identificado por José Vieira, 34 anos, o qual sofreu uma lesão a faca na altura do peito esquerdo, sendo socorrido imediatamente ao hospital local, foi medicado, mas não resistiu a lesão chegando a falecer.

De imediato o policiamento compareceu ao local e segundo informações colhidas , o autor do homicídio foi um homem de  34 anos, testemunhas que se encontravam próximo, relataram que a vitima estavam com o acusado dentro da casa, quando em certo momento viram o acusado saindo correndo e as testemunhas ao entrarem na casa, já viram a vitima lesionada caída ao solo, mas não souberam informar o motivo que levou o mesmo a cometer o crime, o qual tomou rumo ignorado.

Após consultar o sistema tanto a vítima como o acusado já respondem por furto. O policiamento ao realizarem diligências por volta de 05h efetuou a prisão do individuo quando retornava para sua residência. Em seguida foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Iguatu para adotarem os procedimentos legais.