quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Deficiente visual e homem sem perna que praticaram assalto já são conhecidos na região

Uma câmera de segurança de uma casa capturou as imagens do momento do assalto (FOTO: Reprodução/Whatsapp)



Os dois homens que assaltaram um funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) no Bairro Conjunto Ceará já são conhecidos pelos moradores da região por ações criminosas anteriores. O caso aconteceu na segunda-feira (20).

Ambos são deficientes: um tem apenas uma perna e o outro tem apenas um olho. Uma câmera de segurança de uma casa capturou as imagens do momento do assalto.

Os dois rapazes chegaram em uma motocicleta de modelo Biz. Um deles, o que não tem um olho, abordou o funcionário da Cagece e roubou a mochila e o celular. De acordo com moradores do local, o assaltante perdeu o olho há alguns anos, depois de ser atingido por um tiro.


O assalto aconteceu na Rua 727 da 3ª etapa do Conjunto Ceará. De acordo com um morador, nos últimos dias, pelos menos quatro assaltos ocorreram nas proximidades. Ele ainda diz que o horário mais comum em que os assaltantes agem é o de meio dia, pois os estabelecimentos fecham. “Tem quase ninguém na rua, é a hora que eles atacam”, lamenta.

Um inspetor do 12º Distrito Policial informou ao Tribuna do Ceará que os dois suspeitos já foram identificados. No entanto, os nomes não foram divulgados pela polícia.

Veja a reportagem completa:







Fonte Tribuna do Ceará