terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Rotary Club de Iguatu homenageia fonoaudióloga

Fonoaudióloga é homenageada pelo Rotary Club de Iguatu. foto de Thiedo Henrique

O certificado de reconhecimento profissional do Rotary Club de Iguatu, projeto desenvolvido há quase dois anos pela entidade, foi entregue pelos associados à fonoaudióloga Sílvia Souza Silva; O momento objetiva homenagear deferentes representantes de setores que contribuíram ao seu modo para o desenvolvimento do município.

O reconhecimento segue o calendário profissional e passa por duas votações internas que selecionam no primeiro momento duas profissões e posteriormente por meio de uma lista, composta por profissionais existentes na cidade, um de cada seguimento é escolhido pelos 61 rotarianos.

Graduada em fonoaudiologia pela Universidade de Fortaleza (Unifor) no ano de 1992, Sílvia Souza possui aperfeiçoamento nas áreas de saúde da família, voz e motocidade orofacial. Natural da capital cearense, reside em Iguatu desde 1995, atuando no serviço privado e público. Cidades como Mombaça, Cariús, Jucás, Acopiara e Icó também já receberam os serviços da profissional que se destacou também por atuar em Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs).

Com a placa de reconhecimento em mãos, a fonoaudióloga agradeceu aos rotarianos. “Meu trabalho de alguma forma se parece com o da entidade, que é de ajudar. Isso muito me orgulha saber que podemos ser reconhecidos pela profissional que optei seguir. Dedico essa homenagem a todos os profissionais da cidade, aqui finquei raízes e me sinto muito feliz por isso”, disse Sílvia.

O presidente do Rotary Club de Iguatu, Tales Teixeira de Mendonça, disse acreditar que o club fez justiça. “O Rotary sabe reconhecer. E hoje fizemos isso mais uma vez, e logo com uma profissional que mais possui tempo de contribuição para cidade. Sendo a precursora na área em que atua em Iguatu”, lembrou.

Referente ao mês de dezembro também será homenageado o arquiteto Wilson Maia Lima Verde que devido a questões pessoais reagendou sua ida ao club de serviço.



Fonte Diário do Nordeste