![]() |
| Foto ilustrativa |
Domingo dia 01/01/2017, por volta de 15h30min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um homicídio a golpes de roçadeira no Sítio Espinheiros, distante cerca de 38km da sede daquela urbe.
De imediato a VTR 10011 se deslocou para o local do ocorrido, no qual um PM que encontrava-se de folga no local, já havia realizado a prisão do suspeito que havia tentado evadir-se.
O acusado ANTONIO FRANCISCO GOMES, vulgo Popó, 51 anos,solteiro, natural de Jucás, residente no Sítio Espinheiro, relatou que estava em sua residência bebendo com a vítima ANTONIO MAMEME DA SILVA, 53 anos,agricultor, solteiro, natural de Mombaça/CE, residente no sítio Baixio do Erere/Jucás, que segundo o acusado, ofendera sua irmã, sendo este o motivo dele ter disferido vários golpes de roçadeira na vítima, que veio a óbito de imediato. O Rabecão foi acionado.
A composição policial citada anteriormente, conduziu o acusado, juntamente com a arma do crime, a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para adoção dos procedimentos cabíveis.
Fonte 10º BPM de Iguatu -CE
