sábado, 17 de dezembro de 2016

Duas tentativas de homicídio na área do 9º batalhão, em Pedra Branca e Morada Nova as vítimas ficaram gravemente feridas


Polícia Militar do 9º batalhão de Quixadá Registrou duas tentativa de homicídio, de ontem para hoje na região. 

A primeira ocorreu por volta de 20h30min, na Rua Luiz Adair Chagas, em Morada Nova, onde a vítima de iniciais R. S. L., 24 anos, estava próximo da sua residência quando chegaram dois indivíduos disparando de arma de fogo contra o mesmo, foi atingindo por três disparos, e os elementos se evadiram; foi acionado a Policia Militar e o Samu, onde o mesmo foi socorrido e transferido para Fortaleza.

A polícia fez diligencias na procura dos acusados mas sem êxito.

Já em Pedra Branca a menos de 14 hora do homicídio registrado na sede do município, novamente a violência voltou às manchetes, desta vez na zona rural. 

Já na Madrugada deste sábado (17), por volta das 02h10min, à CP 9172 foi informada por populares de uma tentativa de Homicídio à Bala ocorrida no Sítio Santa Rita, Distante aproximadamente 07 Kms da sede do município, sendo que a vítima identificada como T. V. L., 20 anos, que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo calibre não identificado, sendo um na cabeça e outro no Abdómen, quando saía de uma festa dançante e se aproximava de sua residência em sua motocicleta, tendo o mesmo sido abordado por um elemento em uma motocicleta supostamente uma HONDA CB 300 de cor preta, que fugiu tomando rumo ignorado após a pratica do crime. 

A vítima foi socorrida por um popular até o hospital municipal, sendo transferido para o IJF em Fortaleza/CE.

A polícia já identificou o possível autor, os militares fizeram diligências na Zona Rural com o intuito de capturar o infrator, mas até o momento sem êxito.
 

Com informações do 9 batalhão da Polícia Militar,Via  Portal de Noticia CE