sábado, 1 de outubro de 2016

Após assumir Namoro: "Achei que o mundo tinha acabado", diz Fernanda Gentil

Após a confirmação, uma série de notícias foram publicadas sobre o casal ( João Cotta/TV Globo )


A jornalista Fernanda Gentil usou o perfil no Facebook para desabafar sobre o dia em que decidiu confirmar o relacionamento com a também jornalista Priscila Montandon. As informações são do portal UOL.

"Um minuto pra esse dia acabar.... ufa! Hoje acordei cedo, li umas coisas sobre mim e por um segundo achei que o mundo tinha acabado. Aí olhei pro céu e vi que as nuvens ainda estavam lá. Olhei pra varanda e a piscina do meu prédio ainda estava lá. Entrei nos quartos dos meninos; tudo intacto. (...) O mundo? Não acabou... (...)Conferi meu pulso: pulsando", escreveu a apresentadora.

Em seguida, Fernanda conta sobre as mensagens que recebeu de fãs, familiares e amigos. "Abri a internet para conferir um endereço, li um comentário chato. Uma imaturidade esperada. Um apoio surpreendente. Ótimo. Meu pai ligou: Amor de Pai, vi aqui. Como você tá? Tudo bem Papi, e você? To amando você. Eu também te amo", escreveu. 

Confira o texto:
A apresentadora e o ex-marido, Matheus Braga, anunciaram a separação no início de abril. Ambos estavam casados há cinco anos e têm um filho de sete meses. Eles namoraram por 15 anos antes do casamento.




Fonte Diário do Nordeste