sábado, 1 de outubro de 2016

Acusado de matar sua namorada com golpe de martelo em Iguatu será recambiado para Juazeiro após condenação

Yaslan matou Keilla a golpes de Martelo em Iguatu (Foto: Reprodução)


Um jovem acusado de matar a sua namorada a golpes de martelo foi condenado pelo Conselho Sentença do Tribunal do Júri de Iguatu a 40 anos de prisão e vai ser recambiado para a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte. Yaslan Moreira da Silva tem 23 anos e é acusado ainda de estupro contra K.C.Q.D., de 17 anos, com quem tinha um filho.

De acordo com a sentença lida pelo juiz Josué de Sousa Lima Júnior, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Iguatu e presidente do Tribunal do Júri, o réu agiu com extrema perversidade e motivado por ciúmes. Além disso, foi condenado a pagar indenização de R$ 30 mil para a família da vítima. No dia 27 de abril de 2013 Yaslan Moreira levou a namorada para uma casa vazia na Vila Centenária pertencente a parentes dele quando a estuprou e matou com uma martelada na cabeça.

Depois, envolveu as extremidades do corpo da vítima em sacos plásticos, amarrou com fios elétricos e jogou o cadáver num lixão. Após a descoberta do corpo, Yaslan confessou o crime quando afirmou ter sido motivado por ciúmes, sendo preso preventivamente no dia 30 de abril. Segundo contou, houve uma discussão entre os dois quando a empurrou e a garota já caiu desmaiada. Foi quando apanhou um martelo no quintal e a atingiu. Na época a polícia observou que, em momento algum, Yaslan demonstrou arrependimento.




Fonte Site Miséria