domingo, 25 de setembro de 2016

Atendados em Icó: Casa de candidato a prefeito é atingida por tiros

Foram apreendidas 13 munições intactas de pistola 9 mm (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)


Novos atentados voltaram a ocorrer em Icó levando a polícia solicitar mais reforço na segurança. A casa do candidato a prefeito de Icó, Gliobel Correia (PV), foi alvo de tiros na noite do último sábado (24), por volta das 20h. As informações são do repórter policial Richard Lopes.

O atirador conduzia uma moto Honda de cor preta e placa não identificada. Já por volta das 22h30, a casa do fisioterapeuta e militante político, Marcos Barreto, também foi atingida por disparos por uma dupla em uma moto vermelha. 

Foram enviados para Icó policiais do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), que irá se somar a outras forças como o Comando Tático Rural (Cotar), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Motorizado (Cotam). Desde a semana passada a Polícia Federal também está na cidade.

O tenente Coronel Tibúrcio está coordenando as ações da força tarefa no município. Na madrugada deste domigo (25) militares do Batalhão de choque comandados pelo Major Cavalcante prenderam um ex-presidiário que responde por assalto com 13 munições intactas de pistola 9 mm. Seu comparsa conseguiu fugir em uma motocicleta Honda Pop. De acordo com o Major Cavalcante, o ex-presidiário é suspeito de participar dos ataques na cidade.




Fonte Site Miséria