sexta-feira, 26 de agosto de 2016

10 presos cavam buraco entre celas e fogem da Cadeia Pública de Cascavel

Mais uma fuga de presos foi registrada em uma cadeia pública do Ceará. No fim da noite da última quinta-feira (25), 10 detentos cavaram um buraco e serraram as grades para escapar da unidade localizada em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), os internos cavaram um buraco entre duas celas, serraram as grades de uma delas, conseguiram quebrar o cadeado de outra e chegaram à área externa da unidade. Por meio de uma corda feita com tecidos, eles pularam o muro da unidade. 

A Sejus informou ainda que os trabalhos para recapturar os presos já foram iniciados. Os detentos foram identificados como Antônio Welen de Lima, Anderson Araújo de Lima, Fabiano da Fonseca Andrade, Flavyano de Sousa Silva, Iliton da Silva, José Océlio da Silva Costa, Marcelo de Sousa Ribeiro, Rodrigo Alves Souza, Tales Ítalo Maria de Sousa e Ítalo dos Santos Sousa. 

Fuga frustrada em Aquiraz

Na madrugada desta sexta-feira (26), a Polícia frustrou uma tentativa de fuga dos presos da Cadeia Pública de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da 1ªCia do 15º Batalhão, uma denúncia anônima levou os policiais para o local onde um túnel foi descoberto. 

Em nota, a Sejus afirma que os internos começaram a cavar um buraco na unidade, mas a tentativa foi identificada antes que o buraco fosse concluído.





Fonte Diário do Nordeste