sexta-feira, 15 de julho de 2016

Polícia de Crato prende um dos acusados de matar o dono de um lava a jato


Policiais militares de Crato prenderam Welton Clémer Pereira Alencar, de 18 anos, residente no bairro Independência, acusado de envolvimento em um homicídio esta semana naquele município. O garoto estava refugiado na casa de familiares no Distrito de Santa Fé, na zona rural de Crato, onde foi encontrado por volta das 17 horas desta quinta-feira por uma patrulha comandada pelo Major L. Rodrigues.

Ele seria um dos três jovens que esteve no final da manhã da última quarta-feira no lava a jato de Francisco de Assis Sousa, de 42 anos, "Novo", na Rua Manoel Macedo, 70 no bairro Seminário, onde, também, residia. O empresário se encontrava de costas lavando um carro quando um jovem e um adolescente de 14 anos adentraram o estabelecimento e outro ficou no piloto de uma motocicleta do lado de fora para dar fuga aos comparsas.

Sem qualquer discussão, um deles sacou uma arma e atirou duas vezes contra “Novo” que ainda foi esfaqueado no pescoço pelo menor. A vítima ainda terminou socorrida ao Hospital São Francisco, mas já chegou sem vida. Segundo a polícia, o crime teria a ver com desavenças familiares o que está sendo investigado. Welton foi conduzido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato e autuado para responder pelo crime de homicídio.



Fonte Site Miséria