terça-feira, 28 de junho de 2016

Irmãos ferreiros fabricavam foices em Potengi e ainda vendiam maconha


“A Cidade que não dorme” está ocupando, cada vez mais, espaços nos noticiários policiais com informações sobre crimes de furtos, roubos, lesões corporais, tráfico de drogas e homicídios. Somente em 2016 já foram registrados três assassinatos em Potengi, sendo dois em Janeiro e um no mês de Maio contra apenas um no mês de janeiro do ano passado que já tinha sido ultrapassado no início deste ano.

Já na manhã desta segunda-feira policiais militares do Destacamento de Potengi receberam denúncias, foram averiguar e descobriram o funcionamento de uma “boca de fumo” numa oficina de ferreiros que se constitui numa das principais atividades econômicas do município. Os trabalhadores ingressam pela noite, invadem a madrugada e, por isso, o epíteto de “Cidade que não dorme”.

Os irmãos Gilson Alves Barbosa Bevenuto, de 22, e Wilton Alves Bevenuto, de 20 anos, moram na Rua II número 10 (Casas Populares) e, no local onde trabalham, funciona igualmente uma venda de drogas. O Sargento Dutra e os Soldados Xavier e Marcos Paulo encontraram com a dupla 24 papelotes de maconha e os dois foram trazidos para autuação em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.




Fonte Site Miséria