terça-feira, 31 de maio de 2016

Solange revela aborto e violência do ex durante entrevista ao SBT

eliana

A cantora Solange Almeida recebeu Eliana em sua casa e fez revelações sobre sua vida. Uma delas foi o aborto que fez aos 17 anos, ao ficar grávida pela primeira vez. “Na flor da idade, no calor do medo do que meus pais iam fazer comigo, eu abortei”, disse ela.

Solange revelou que logo depois decidiu adotar sua filha Sabrina: “eu achava que tinha essa dívida, decidi adotar Sabrina. Foi uma das piores decisões que eu fiz na minha vida, mas Deus me agraciou com Sabrina”.

A vocalista do Aviões do Forró ainda falou sobre sua relação com o ex-marido, Wagner Miau, após os rumores de que eles teriam reatado. “A gente sempre se fala, sempre peço conselhos pra ele. Ele está me ajudando com esse novo projeto. Isso não significa um retorno, mas vivemos um momento sim. Somos amigos e nos respeitamos”, justificou.

Violência

Solange contou que já viveu um relacionamento abusivo e foi agredida pelo ex, que não teve seu nome revelado. “Já fui espancada, já apanhei e consegui sair daquela relação doente que eu vivia. Cheguei a denunciar e passei muito tempo sem ver. Mas já perdoei”, disse ela.

A cantora disse ainda que o ex-namorado era bastante ciumento e controlava seu jeito de vestir. “Eu não podia usar um decote, um short mais curto, meu ex não deixava. Eu tive que fazer terapia porque meu ex era muito doente”.

Ainda durante a conversa, Solange disse que já tentou tirar a própria vida. “Tentei o suicídio. Ia me jogando. Eu estava numa rua, quando vi o ônibus falei: ‘é agora’. Quando eu ia me jogar, meu companheiro na época se jogou para impedir”, relembrou ela, que citou a música ‘Recomeçar’ de Aline Barros.




Fonte Correio da Bahia