sábado, 28 de maio de 2016

Iguatu: Mulher é encontrada degolada e morta em casa; Polícia suspeita de latrocínio

Maria Oneide Coelho foi morta com golpes no pescoço. Foto: facebook
Foto: Facebook
A Polícia Civil investiga mais um crime de morte praticado na cidade de Iguatu, na manhã de sexta-feira (27) com requintes de crueldade. Maria Oneide Alves Coelho, de 36 anos, foi morta em casa, na Travessa Lagoa Seca, com Rua 25 de março, após ser atingida com golpes, possivelmente de faca, na altura do pescoço. A vítima teve morte de imediato.

A Polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). “O marido, Elisionaldo, encontrou por volta de 10 horas a mulher morta, na garagem, em meio ao sangue, e do guarda-roupa percebeu que foram levados cinco mil reais”, disse o delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Jeffirson Pereira. “Vamos averiguar outras possibilidades também”.

O crime chocou os moradores deste cidade que enfrenta onda de violência na área urbana e rural.

O delegado esteve na casa da vítima com a perícia forense. Uma vizinha percebeu a porta entreaberta da casa e o corpo da vítima. Havia rastro de sangue na casa, possivelmente do assassino. Uma almofada pode ter sido usada para sufocar a vítima que há suspeita de ter entrado em luta corporal com o agressor. O marido ficou abalado ao avistar o corpo da mulher e teve que ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O marido trabalha com construção civil e a Polícia suspeita que os ladrões tinham informação de que havia dinheiro na casa dele para pagamento de operários. “Talvez ele pensasse que existia uma quantia maior”, disse o delegado. “Estamos investigando o caso, mas não podemos adiantar detalhes”.




Fonte Diário do Nordeste